Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SAÚDE PRECISA DE ATENÇÃO NOS FINAIS DE SEMANA


PACIENTES RECLAMAM DE MÉDICO DO FINAL DE SEMANA NA UNIDADE INTEGRADA DE SAÚDE DE PARAZINHO



Os pacientes têm reclamado do atendimento no posto de saúde da cidade nos finais de semana. Existem várias reclamações de populares com relação ao plantonista que atende aos sábados e domingos. A insatisfação vai desde a demora pra ser atendido até a falta de respeito aos que precisam do serviço sejam adultos, crianças ou idosos. 

Os cidadãos parazinhenses atestam a veracidade dos fatos e pedem as providências imediatamente contra este e qualquer outro funcionário que venha a trabalhar em nosso município desta forma. 

''Segundo testemunhas, neste final de semana o plantonista irritou-se com um paciente quando chegou pra ser atendido alegando que ia tirar uma soneca. O mesmo ainda utilizou palavras de baixo calão para se referir ao paciente, isto sem falar no total desrespeito para com a esposa de um de nossos parlamentares que também necessitou de ser atendida há algumas semanas''. 

A essas pessoas são dadas oportunidades de trabalho na nossa cidade e ainda assim tratam nossos munícipes desta forma desumana! Assim, inconcebível que este tipo de ''profissional'' continue exercendo a medicina em nossa querida Parazinho, cidade que recepciona bem todos que aqui prestam serviços, às vezes melhor até que nossos conterrâneos. Não podemos permitir que isso ocorra seja na saúde, educação ou qualquer outro setor. 


Isto é só a ponta do iceberg, porque se formos colocar todas as reclamações com relação aos médicos de Parazinho, utilizaremos toda a página do blog e não terminaremos. Mas estamos de olho neles! 

Estamos aqui para garantir a plena cidadania e assegurar à todos o direito a um serviço de qualidade ajudando - com matérias como esta - nossos administradores a melhor gerir o nosso amado Parazinho.


Precisamos de serviço e profissionais de qualidade, já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário