Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A NOVELA DA RN 120


A Espera da RN-120 chega ao fim!

                                                                                            












Dia começou bem hoje para os habitantes da região do Mato Grande. ATÉ QUE FIM veremos a situação da nossa RN-120 melhorar. Foi Publicado hoje no Diário Oficial do Estado a restauração de duas estradas do Mato Grande. a RN-120, já citada, que liga João Câmara a Caiçara do Norte, passando por Parazinho e a RN-23, que liga João Câmara a Touros.

Cobramos do Governo quando tinha que ser cobrado, mas agora temos que agradecer ao Governo de Rosalba Ciarlini que deu o passo inicial para a solução do problema que dificulta o desenvolvimento da região do Mato Grande.

Não esquecendo também a todos que participaram da campanha a favor da RN-120 através do Twitter, pelos blogs da região, políticos e jornalistas da região e do Estado.

Acredito que a campanha #Rn120pedesocorro foi decisiva para o alerta do problema ao Governo e hoje termos a solução.

Devemos aproveitar este período de novos investimentos na região e lutar por todas as melhorias que ela merece. Qualquer pleito que possa favorecer o Mato Grande, estarei presente.

A preocupação agora fica por conta dos jovens da região que se perdem todos os dias...

Mais uma vez, agradeço a todos e externo a minha alegria em ver a solução deste problema.

Segue a publicação:


Resumo de Despacho
Processo nº 87208/2011-7-DER.
Assunto: Homologação e Adjudicação de Licitação na Modalidade Tomada de Preços.
Parte Final: Homologo para que surtam seus efeitos legais o Resultado da Licitação instaurada pelo Edital nº 018/2011 - DER. – Modalidade Tomada de Preços, adjudico o seu objeto (serviços de Conservação da Malha Rodoviária pertencente a jurisdição do III Distrito Rodoviário – João Câmara/RN). Valor de R$ 1.246.014,86 (um milhões, duzentos e quarenta e seis mil, quatorze reais e oitenta e seis centavos), a Empresa licitante vencedora: NOVATEC – Construções e Empreendimentos Ltda, sendo classificada em 1º lugar, pelo critério de menor preço, tudo nos termos do Art. 43, inciso VI, da Lei nº 8.666/93, e suas alterações posteriores. Data e Assinatura: 17/10/2011 - Engº Demétrio Paulo Torres - Diretor Geral-DER/RN.
NATAL(RN),  18 de Outubro de 2011
Engº Demétrio Paulo Torres
Diretor Geral-DER/RN

FONTE: http://blogdoeustaquio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário