Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

REFORMA DAS ESCOLAS ESTADUAIS

REFORMAS DAS ESCOLAS ESTADUAIS

Enviado em 06 de abril de 2011, às 12h06min
Ministério da Educação libera R$ 13 milhões para o Rio Grande do Norte




Da assessoria de imprensa da deputada federal Fátima Bezerra, do PT potiguar, recebo a informação de que o Ministério da Educação liberou R$ 13 milhões para a construção de 10 centros de ensinos profissionalizantes e a reforma de várias escolas estaduais no Rio Grande do Norte.

A boa nova foi passada a Fátima pelo coordenador do programa Brasil Profissionalizado, Marcelo Pedra, em reunião com a deputada e a secretária de Educação do estado, Betânia Ramalho.

Os novos centros profissionalizantes serão construídos em Natal (dois) e também nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Ceará Mirim, Extremoz, Parnamirim, Tibau do Sul, Alto do Rodrigues e Mossoró.

Há mais de dois anos, ainda quando o secretário de Educação do Rio Grande do Norte era Ruy Pereira, na administração de Wilma de Faria, a deputada Fátima Bezerra pedia ao governo federal a construção dos novos centros profissionalizantes.

Já as escolas que serão reformadas, também com verba do Ministério da Educação, ficam em Afonso Bezerra, Alexandira, Almino Afonso, Apodi, Bom Jesus, Brejinho, Canguaretama, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Florânia, Frutuoso Gomes, Ielmo Marinho, Itaú, João Câmara, Lajes, Major Sales, Mossoró (quatro), Natal (sete), Ouro Branco, Parazinho, Parnamirim, Passagem, Pendências, Pedro Avelino, Santa Cruz, Sítio Novo, São Francisco do Oeste, São José do Mipibu, São Vicente, Severiano Melo, Touros, Upanema, Apodi (duas), Assu, Caicó (duas), Caraúbas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Nova Cruz, Parelhas, Santa Cruz, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Tibau e Goianinha.

FONTE: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário