Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2011

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

                                         ESTEREÓTIPOS EM BAIXA, APRENDIZAGEM EM ALTA!


Estudantes de Parazinho oriundos de escolas públicas são referência em altos níveis intelectual e de aprendizagem nas melhores instituições de nível superior da capital. 
Antes estereotipados ao chegar nas escolas de Natal, agora os alunos que vão em busca de cursos superiores dão um show de aprendizado nas universidades. ''Os professores ficam até surpresos e chegam a perguntar de onde eles são para ter um grau tão elevado de intelectualidade'', diz aluna.
Ficamos orgulhosos ao ver nossos compatriotas brilharem e também nos sentimos na obrigação de parabenizar nossos MESTRES, pois eles são os atores principais na formação do conhecimento. 
Agora, vamos em busca apenas de derrubar esse preconceito que ainda perdura nas grandes cidades, sobretudo nas faculdades, lugar de gente de culta e de mente aberta, onde não poderia haver esse tipo de comportamento. 
Portanto, essa é apenas a primeira conquista para vivermos numa sociedade igualitária onde todos respeitem a diversidade sem rótulos ou estereótipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário