terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A CACHORRADA ESTÁ SOLTA

O NÚMERO DE CÃES NAS RUAS DE PARAZINHO PERTURBA MORADORES



Os moradores, em especial da rua Vereador Joaquim Hipólito, têm passado noites mal dormidas por causa do barulho dos cachorros na rua após a meia noite. O incômodo é grande, pois além dos animais de propriedade dos moradores, vem outros de diferentes lugares da cidade e fazem um barulho insuportável. Ninguém consegue dormir. Às vezes, até mesmo durante o dia eles vêm e latem ficando impossível assistir televisão.''Que falta faz a carrocinha'', dizem os populares. 

O fato é que as pessoas pegam os bichinhos para criar e depois quando crescem os abandonam, principalmente as fêmeas após a procriação. Então, o que ocorre também é que os donos soltam os animais nas ruas quando estão no ''cio'' ao invés de cuidar. Enquanto isso a cidade fica cheia de ''cães sem dono'' tirando o sossego das pessoas. A situação merece atenção, pois nessas horas tem crianças que precisam dormir, idosos e trabalhadores que necessitam de descanso.

Por isso, é importante que sejam tomadas as providências cabíveis para solucionar este problema tirando os animais das ruas ou responsabilizando seus donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário