Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BLACKOUT

BLACKOUT ATINGE PARAZINHO NESTA QUINTA-FEIRA

Os serviços da empresa responsável pela energia estão cada vez piores em nosso município. Mais uma vez tivemos um apagão parcial no inicio da noite. Havia energia em algumas residências e outras não. Nas casas onde tinha energia, era muito fraca. 

Onde vamos parar com tantos apagões neste sistema? A população conta com um serviço precário da companhias energética que foi privatizada. Imagine,você leitor, se assim não fosse? O fato é que essas empresas foram privatizadas para investir em melhorias na distribuição da energia, mas o que vemos são prestadoras de serviço que só visam o lucro. A população do RN tem pago caro por este serviço e não tem obtido qualidade, pois é fato que em nosso município, por exemplo, todos os dias às 17:45 não se consegue sequer ligar um computador.


No entanto, na contrapartida deste fato, a eficiência das empresas para cortar a luz dos consumidores, mandar cobranças pelo telefone com menos de cinco dias de atraso no pagamento de faturas, as tarifas abusivas, ameaças no SPC E SERASA, além a péssima qualidade do fornecimento de energia estão indo de vento em poupa. Parabéns!  Em alguma coisa teriam que ser eficientes. Mas e quanto ao respeito ao consumidores que pagam suas conta em dia, onde está?


Portanto, aqui fica nosso protesto. Esperamos medidas que visem melhorias neste serviço que nos tem custado tão caro.

Por: Rondinely Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário