Powered By Blogger

terça-feira, 4 de setembro de 2012

PRESO MOTOTAXISTA ACUSADO DE ASSALTO A CLIENTES DO CASARÃO



Deu no Agendão.com.br-

Preso na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 11h30m, pelos agentes Ivanilton e Sérgio, o mototaxista Franciélio Rodrigues da Silva acusado pela polícia de ter participado assalto na ultima quinta – feira (30) a clientes da Churrascaria O Cazarão, na BR 406, junto com dois menores de idade, das iniciais W.T. que tem passagens pela CEDUC e J.S.F., que segundo a polícia fez disparo com arma de fogo no estabelecimento.

Foram vítimas do trio, os postulantes do pleito eleitoral Wolderlim (JC), Marquinhos (Parazinho/RN), Messias Araújo (publicitário) e o proprietário do estabelecimento Valdomiro, que segundo contam, chegou a ser agredido pelos menores.

O acusado preso (Franciélio), mototaxista, segundo a polícia, foi o mentor do assalto e esteve no local minutos antes observando a movimentação e entendeu, equivocadamente, que uma das vítimas estaria com os bolsos a abarrotados de dinheiro, quando na verdade, era apenas material publicitário de sua campanha. Teria ele acionado os menores que fizeram a prática delituosa, enquanto o mototaxista, aguardava em ponto estratégico para fuga dos menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário